terça-feira, 12 de abril de 2011

Projeto: Quarto Eduardo

Estou arrumando o quarto do meu filhote, o Eduardo.
Já pintamos a cama(maridão que pitou né...), e pintamos uma parede de azul(o dudu ajudou bastante..rsrsrs)
E agora estou enfeitando, dando uma carinha de dudu!!!
E aí comprei esse adesivo, bem baratinhuuu, pra enfeitar a parede pintada, ficou bem legal, depois posto a foto da parede com o adesivo.


E aí pensei em algo pra cama, que tivesse a ver com adesivo. E aí fuçando na net, achei essa almofada fofurete.
acho que vai dar samba, não acham..????

Ainda falta:
-Colcha
-Almofadas
-Cantinho de estudos
-Tapete

Mas vou com calma, pois quero tudo muito fofo para meu pimpolho, e que ele também aprove tudo, afinal é tudo pra dexa-lo mais feliz.

Bjkinhas da Hety!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho.

Bjkinhas da HETY!!!!!